Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Factors Deterring Schools from Mixed Attainment Teaching Practice
AuthID
P-015-EJC
7
Author(s)
Taylor B.
·
Francis B.
·
Archer L.
·
Hodgen J.
·
Pepper D.
·
Tereshchenko A.
·
Travers M.C.
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
Pedagogy, Culture and Society,
ISSN: 14681366
Volume: 25, Número: 3, Páginas: 327-345 (18)
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
44
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/14681366.2016.1256908
SCOPUS
: 2-s2.0-84994834595
Source Identifiers
ISSN
: 14681366
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service