1
TITLE: Language as a hermeneutic approach to emerging methodologies and technologies in higher education
AUTHORS: María José Ibáñez Ayuso; María Helena Damiao;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Journal of Technology and Science Education, VOLUME: 14, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
2
TITLE: “Cenários” para a educação global
AUTHORS: Maria Helena Damião; Cátia Delgado;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 30
INDEXED IN: CrossRef: 1
IN MY: ORCID
5
TITLE: Do desempenho à ação profissional. sobre o rumo da formação contínua de professores em Portugal
AUTHORS: Maria Helena Damião; Cátia Delgado;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Educação e Emancipação
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
6
TITLE: Entrevista com a Professora Dra. Márcia de Souza Hobold: “Formação continuada de professores da educação básica: investimento no processo de emancipação humana”
AUTHORS: Joana Paulin Romanowski; Maria Helena Damião; Ilma Vieira do Nascimento;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Educação e Emancipação
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
7
TITLE: Voltar a um clássico da Educação: “Professores para quê?”, de George Gusdorf
AUTHORS: Maria Helena Damião;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista Estudos do Século XX, ISSUE: 21
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
9
TITLE: Visión del alumnado universitario sobre la difusión del nacionalismo en las aulas
AUTHORS: Antonio Luis Bonilla Martos; Maria Helena Damião;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: EDU REVIEW. Revista Internacional de Educación y Aprendizaje
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
10
TITLE: A que futuro conduz o “Currículo do Futuro”? Acerca da premência de inovar na educação escolar
AUTHORS: Maria Helena Damião;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Revista Portuguesa de Pedagogia, ISSUE: 53-1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
Page 1 of 4. Total results: 32.