1
TITLE: The Effects of Implementing the Strategy of Semantic Feature Analysis (SFA) in Promoting Vocabulary in School-Aged Portuguese Children in Inclusive Schools
AUTHORS: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, ISSUE: 4
INDEXED IN: Scopus WOS CrossRef
IN MY: ORCID
2
TITLE: Early Childhood Educators' Knowledge of Language Development: An Integrative Literature Review
AUTHORS: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
3
TITLE: Avaliação da comunicação expressiva em crianças em idades precoces com o Early Communication Indicator-Portugal
AUTHORS: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
4
TITLE: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
5
TITLE: ANALYZING THE PERCEPTIONS OF TILS REGARDING THE PERFORMANCE OF REMOTE EMERGENCY TEACHING
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
6
TITLE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
AUTHORS: Jáima Pinheiro de Oliveira; Anabela Cruz-Santos; Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Diana Costa; Marisa Lousada; Tatiana Pereira; Andréa Tonini; Ana Paula Loução Martins; Ana Paula Zaboroski-Oleinik; Ana Tomás de Almeida; Clarissa Maria Marques Ogeda; Emely Kelly Santos de Oliveira; Keli dos Santos Guadagnino; Ketilin Mayra Pedro; Mariana Rita Martins de Carvalho; Simara Pereira da Mata; Valéria Rosa Farto Lopes;
PUBLISHED: 2024
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
7
TITLE: Participação comunicativa em crianças com perturbações da comunicação: uma abordagem conceptual
AUTHORS: Diana Costa; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
8
TITLE: O uso do pronarrar para avaliar narrativas, meios e funções Comunicativas em crianças com transtorno do Espectro Autista (TEA)
AUTHORS: Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
9
TITLE: Comunicação aumentativa e alternativa: percurso de avaliação e Intervenção de uma criança com transtorno do Espectro Autista (TEA)
AUTHORS: Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
10
TITLE: Inventário de competências de comunicação social para crianças em Idade pré-escolar: construção e validação
AUTHORS: Mariana Rita Martins de Carvalho; Anabela Cruz-Santos; Ana Tomás de Almeida;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
Page 1 of 8. Total results: 74.