Anabela Cruz dos Santos
AuthID: R-000-1JT
1
TITLE: The Effects of Implementing the Strategy of Semantic Feature Analysis (SFA) in Promoting Vocabulary in School-Aged Portuguese Children in Inclusive Schools
AUTHORS: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, ISSUE: 4
AUTHORS: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, ISSUE: 4
2
TITLE: Early Childhood Educators' Knowledge of Language Development: An Integrative
Literature Review
AUTHORS: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, ISSUE: 1
AUTHORS: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, ISSUE: 1
3
TITLE: Avaliação da comunicação expressiva em crianças em idades precoces com o Early Communication Indicator-Portugal
AUTHORS: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, ISSUE: 1
AUTHORS: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, ISSUE: 1
4
TITLE: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
5
TITLE: ANALYZING THE PERCEPTIONS OF TILS REGARDING THE PERFORMANCE OF REMOTE EMERGENCY TEACHING
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
AUTHORS: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Educação em Revista, VOLUME: 40
6
TITLE: Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa. um estudo exploratório em escolas inclusivas
AUTHORS: Anabela Cruz-Santos; Maria Helena MARTINHO; João Paulo SARAIVA; Isabel ALMENDRA;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, VOLUME: 10, ISSUE: 1
AUTHORS: Anabela Cruz-Santos; Maria Helena MARTINHO; João Paulo SARAIVA; Isabel ALMENDRA;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, VOLUME: 10, ISSUE: 1
7
TITLE: Cognitive Auditory Training: Comparative Impact of Telerehabilitation and In-person Training
AUTHORS: Vanissia Vendruscolo; Anabela Cruz-Santos; José Carlos Morgado;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 9, ISSUE: 3
AUTHORS: Vanissia Vendruscolo; Anabela Cruz-Santos; José Carlos Morgado;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 9, ISSUE: 3
8
TITLE: Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal. - uma reflexão sobre a sua inclusão
AUTHORS: Francislene Cerqueira de Jesus; Anabela Cruz-Santos; Theresinha Guimarães Miranda; Wolney Gomes Almeida;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Educação e Filosofia, VOLUME: 36, ISSUE: 76
AUTHORS: Francislene Cerqueira de Jesus; Anabela Cruz-Santos; Theresinha Guimarães Miranda; Wolney Gomes Almeida;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Educação e Filosofia, VOLUME: 36, ISSUE: 76
9
TITLE: Acompanhamento de crianças com transtorno do processamento auditivo central por meio de telerreabilitação: resultados preliminares
AUTHORS: Anabela Cruz-Santos; Vanissia Vendruscolo; Fabricio Bruno Cardoso;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Saúde, VOLUME: 22, ISSUE: 46
AUTHORS: Anabela Cruz-Santos; Vanissia Vendruscolo; Fabricio Bruno Cardoso;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Revista Contexto & Saúde, VOLUME: 22, ISSUE: 46
10
TITLE: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO
AUTHORS: Welbert Vinícius de Souza Sansão; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Welbert Vinícius de Souza Sansão; Anabela Cruz-Santos;
PUBLISHED: 2022