Silvana Ferreira da Silva Mota Ribeiro
AuthID: R-000-GH3
1
TITLE: Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais
AUTHORS: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Vista, ISSUE: 12
AUTHORS: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Vista, ISSUE: 12
2
TITLE: “Respect” and “self-determination” women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discourses
AUTHORS: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Gender in Management, VOLUME: 32, ISSUE: 1
AUTHORS: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Gender in Management, VOLUME: 32, ISSUE: 1
3
TITLE: Communication and art
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
4
TITLE: Comunicação e arte
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
5
TITLE: Communication and art
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
6
TITLE: Discourses of heterosexuality in women's magazines, ads: Visual realizations and their ideological underpinnings
AUTHORS: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLISHED: 2014, SOURCE: Observatorio, VOLUME: 8, ISSUE: 2
AUTHORS: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLISHED: 2014, SOURCE: Observatorio, VOLUME: 8, ISSUE: 2
7
TITLE: O reino do casal heterossexual na publicidade: uma análise sociosemiótica das estratégias visuais e inscrições discursivas
AUTHORS: Zara Pinto-Coelho; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLISHED: 2012, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 21
AUTHORS: Zara Pinto-Coelho; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLISHED: 2012, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 21
8
TITLE: Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de género
AUTHORS: Silvana Mota-Ribeiro; Zara Pinto Coelho;
PUBLISHED: 2011, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
AUTHORS: Silvana Mota-Ribeiro; Zara Pinto Coelho;
PUBLISHED: 2011, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 19
9
TITLE: Produção, recepção e circulação do ‘novo’: um olhar sociológico sobre a invenção independente
AUTHORS: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLISHED: 2004, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
AUTHORS: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLISHED: 2004, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
10
TITLE: «Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo Cávado»
AUTHORS: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLISHED: 2000, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2
AUTHORS: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLISHED: 2000, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2