1
TITLE: Imagem, Cultura Visual e Publicidade: Convergências e Universos Plurais
AUTHORS: Silvana Mota-Ribeiro; Francisco Mesquita; Paulo Cunha;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Vista, ISSUE: 12
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
2
TITLE: “Respect” and “self-determination” women entrepreneurs’ identities and entrepreneurial discourses
AUTHORS: Fernandes, E; Mota Ribeiro, S;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Gender in Management, VOLUME: 32, ISSUE: 1
INDEXED IN: Scopus CrossRef: 15
IN MY: ORCID
3
TITLE: Communication and art
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota Ribeiro; Anne Beyaert Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
4
TITLE: Comunicação e arte
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
5
TITLE: Communication and art
AUTHORS: Helena Pires; Silvana Mota-Ribeiro; Anne Beyaert-Geslin;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 31
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
6
TITLE: Discourses of heterosexuality in women's magazines, ads: Visual realizations and their ideological underpinnings
AUTHORS: Zara Pinto Coelho; Silvana Mota Ribeiro;
PUBLISHED: 2014, SOURCE: Observatorio, VOLUME: 8, ISSUE: 2
INDEXED IN: Scopus CrossRef: 1 Handle
IN MY: ORCID
9
TITLE: Produção, recepção e circulação do ‘novo’: um olhar sociológico sobre a invenção independente
AUTHORS: Carolina Leite; Silvana Mota-Ribeiro;
PUBLISHED: 2004, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 6
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
10
TITLE: «Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo Cávado»
AUTHORS: Helena Gonçalves; Alexandra Lázaro; Luísa Magalhães; Silvana Mota-Ribeiro; Helena Pires; Paulo Xavier;
PUBLISHED: 2000, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 2
INDEXED IN: CrossRef Handle
IN MY: ORCID