Virgínio Isidro Martins de Sá
AuthID: R-000-HJH
1
TITLE: IMAGENS ORGANIZACIONAIS DE ESCOLA E QUALIDADE(S) EM EDUCAÇÃO
AUTHORS: Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, ISSUE: 121
AUTHORS: Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Cadernos CEDES, VOLUME: 43, ISSUE: 121
2
TITLE: Qualidade em Educação: variações em torno de um tema maior
AUTHORS: Sá, V;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Ensaio, VOLUME: 30, ISSUE: 116
AUTHORS: Sá, V;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: Ensaio, VOLUME: 30, ISSUE: 116
3
TITLE: POLÍTICA, GESTÃO E DEMOCRACIA NO GOVERNO DAS ESCOLAS: o caso de um agrupamento escolar no norte de Portugal Full Text
AUTHORS: Virgínio Sá; Guilherme Rego da Silva;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 28, ISSUE: 1
AUTHORS: Virgínio Sá; Guilherme Rego da Silva;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 28, ISSUE: 1
4
TITLE: Sucesso educativo de egressos da graduação: uma possibilidade de medida e explicação
AUTHORS: Luciana Alaíde Alves Santana; Everson Meireles; Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), VOLUME: 25, ISSUE: 3
AUTHORS: Luciana Alaíde Alves Santana; Everson Meireles; Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas), VOLUME: 25, ISSUE: 3
5
TITLE: Avaliação da pós-graduação na UFC: as críticas dos coordenadores de programas à CAPES
AUTHORS: Ana Lúcia Vitoriano Lopes; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, VOLUME: 4, ISSUE: 2
AUTHORS: Ana Lúcia Vitoriano Lopes; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas, VOLUME: 4, ISSUE: 2
6
TITLE: O PROFESSOR DIRETOR DE TURMA ENTRE PORTUGAL E O BRASIL: DO CONTEXTO DE INFLUÊNCIA AO CONTEXTO DA PRÁTICA
AUTHORS: Vagna Brito de Lima; Maria Zuleide Da Costa Pereira; Virgínio Isidro Martins de Sá;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 35, ISSUE: 2
AUTHORS: Vagna Brito de Lima; Maria Zuleide Da Costa Pereira; Virgínio Isidro Martins de Sá;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - Periódico científico editado pela ANPAE, VOLUME: 35, ISSUE: 2
7
TITLE: “Turma Alfa”: a dilemática fronteira entre práticas educativas inclusivas e práticas educativas exclusivas
AUTHORS: Virgínio Martins de Sá; Esmeraldina Veloso;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: RASE: Revista de la Asociación de Sociología de la Educación, VOLUME: 11, ISSUE: 1
AUTHORS: Virgínio Martins de Sá; Esmeraldina Veloso;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: RASE: Revista de la Asociación de Sociología de la Educación, VOLUME: 11, ISSUE: 1
8
TITLE: Educação profissional numa escola de geometria variável em Braga-Portugal: Via ‘Menor’ ou ‘Via Crucis’, Tensões e Paradoxos da Democratização
AUTHORS: Fátima Antunes; Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2017
AUTHORS: Fátima Antunes; Virgínio Sá;
PUBLISHED: 2017
INDEXED IN: Handle
IN MY: ORCID
9
TITLE: School management external assessment of Rio de Janeiro state's the "programa nova escola": A reflective study on its first performance cycle (2000-2003), after 15 years of its implementation [Avaliação externa da gestão escolar do programa nova escola do estado do Rio de Janeiro: Um estudo reflexivo sobre o seu primeiro ciclo de realização (2000-2003), passados quinze anos de sua implementação]
AUTHORS: Filho, OO; Martins Sá, VI;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Ensaio, VOLUME: 24, ISSUE: 91
AUTHORS: Filho, OO; Martins Sá, VI;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Ensaio, VOLUME: 24, ISSUE: 91
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
10
TITLE: Avaliação externa da gestão escolar do Programa Nova Escola do Estado do Rio de Janeiro: um estudo reflexivo sobre o seu primeiro ciclo de realização (2000–2003), passados quinze anos de sua implementação
AUTHORS: Ovidio Orlando Filho; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 24, ISSUE: 91
AUTHORS: Ovidio Orlando Filho; Virgínio Isidro Martins Sá;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 24, ISSUE: 91