Nuno Manuel Coelho de Goulart Brandão
AuthID: R-000-SJN
1
TITLE: Understanding the Role of IKEA Portugal’s Brand Values in Shaping the Purchase Decisions of Millennial Consumers; [A Importância da Identificação dos Valores da Marca IKEA Portugal Para a Decisão de Compra dos Seus Consumidores Millennials]
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 45
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicacao e Sociedade, VOLUME: 45
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
2
TITLE: A Importância da Identificação dos Valores da Marca IKEA Portugal Para a Decisão de Compra dos Seus Consumidores Millennials
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Bárbara Côrte;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
3
TITLE: As atitudes e comportamentos decorrentes da acção das campanhas de desnutrição em crianças realizadas pela ONG SD junto da população do distrito de Monapo – Nampula
AUTHORS: Neusa da Silva Pereira; Nuno Goulart Brandao;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: E-Acadêmica, VOLUME: 3, ISSUE: 3
AUTHORS: Neusa da Silva Pereira; Nuno Goulart Brandao;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: E-Acadêmica, VOLUME: 3, ISSUE: 3
4
TITLE: Brands, products and themes in television fiction: An essay on placement as a production strategy [Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção]
AUTHORS: Brandão, NG; Burnay, CD;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media and Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34
AUTHORS: Brandão, NG; Burnay, CD;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media and Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
5
TITLE: Marcas, produtos e temáticas na ficção televisiva: um ensaio sobre o placement como estratégia de produção
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Catarina Duff Burnay;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão; Catarina Duff Burnay;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34
6
TITLE: The strategic internal communication as an reinforcement of the valorization of people and their levels of engagement in organizations [A comunicacao interna estrategica como reforco da valorizacao das pessoas e seus níveis de engagement nas organizacões]
AUTHORS: Brandão, NG;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Media and Jornalismo, VOLUME: 18, ISSUE: 33
AUTHORS: Brandão, NG;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Media and Jornalismo, VOLUME: 18, ISSUE: 33
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
7
TITLE: A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 18, ISSUE: 33
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 18, ISSUE: 33
8
TITLE: As notícias nos telejornais. que serviço público para o século XXI?
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão;
PUBLISHED: 2010
AUTHORS: Nuno Goulart Brandão;
PUBLISHED: 2010
INDEXED IN: Openlibrary