1
TITLE: Os desafios pós-modernos da filosofia latino-americana
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Aufklärung: Journal of Philosophy, VOLUME: 5, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
2
TITLE: Ortega y Gasset: no caminho da hipermodernidade .Uma visão projetiva da Contemporaneidade  Full Text
AUTHORS: Carlos Gomes;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Ideas y Valores, VOLUME: 67, ISSUE: 168
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
3
TITLE: A GESTÃO DA DISCIPLINA NUMA ESCOLA PORTUGUESA: AS OPINIÕES DOS ALUNOS
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes; Guilherme Rego Da Silva; Daniela Vilaverde E Silva;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Tópicos Educacionais, VOLUME: 23, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
4
TITLE: A ideia de natureza em Raul Brandão
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Aufklärung: journal of philosophy, VOLUME: 4, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
5
TITLE: The historical-philosophical spirit of Hispanic thought
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Discusiones Filosoficas, VOLUME: 17, ISSUE: 28
INDEXED IN: Scopus
IN MY: ORCID
6
TITLE: O espírito histórico-filosófico do pensamento hispânico
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: Discusiones Filosóficas, VOLUME: 17, ISSUE: 28
INDEXED IN: CrossRef
IN MY: ORCID
7
TITLE: Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas  Full Text
AUTHORS: Carlos Alberto Gomes;
PUBLISHED: 2009, SOURCE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 17, ISSUE: 63
INDEXED IN: CrossRef