Sara Teixeira Rego de Oliveira Balonas
AuthID: R-001-JA1
1
TITLE: Introdução: Ágoras da Publicidade nas Sociedades Hipercomunicativas
AUTHORS: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
AUTHORS: Sara Balonas; Ivone Ferreira;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: A Publicidade na Era da Hiperestimulação
2
TITLE: Nota Introdutória: A Publicidade Polaroid
AUTHORS: Sara Balonas; Sónia Silva; Isabel Ruiz-Mora;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
AUTHORS: Sara Balonas; Sónia Silva; Isabel Ruiz-Mora;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Comunicação e Sociedade, VOLUME: 45
3
TITLE: Guia de comunicação em saúde. Boas práticas
AUTHORS: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLISHED: 2022
4
TITLE: Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadas
AUTHORS: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Ana G S Duarte Melo; Teresa Ruão; Sara Balonas; Marta Alves; Marta Ferreira;
PUBLISHED: 2022
5
TITLE: O conceito de organização virtual e a sua relação com as escolas da comunicação como constitutiva da organização: análise de pontos em comum
AUTHORS: Giselle A C d Costa; Teresa Ruão; Sara Balonas;
PUBLISHED: 2022
AUTHORS: Giselle A C d Costa; Teresa Ruão; Sara Balonas;
PUBLISHED: 2022
INDEXED IN: Handle
6
TITLE: Introduction: How Far Can We Take Strategic Communication? The Sky Is the Limit
AUTHORS: Teresa Ruão; Sara Balonas; María-Victoria Carrillo;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTHORS: Teresa Ruão; Sara Balonas; María-Victoria Carrillo;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
7
TITLE: La creatividad en la enseñanza como factor de aproximación de la universidad a los desafíos sociales
AUTHORS: Ana Belén Fernández Souto; Sara Balonas;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 19, ISSUE: 2
AUTHORS: Ana Belén Fernández Souto; Sara Balonas;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Revista ICONO 14. Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, VOLUME: 19, ISSUE: 2
8
TITLE: Social Change: Bringing Allies to the Field. An Interdisciplinary Model
AUTHORS: Sara Balonas;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
AUTHORS: Sara Balonas;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Strategic Communication in Context: Theoretical Debates and Applied Research
9
TITLE: As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e Portugal
AUTHORS: Emilia Smolak Lozano; Sara Balonas; Teresa Ruão;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Comunicação e Sociedade
AUTHORS: Emilia Smolak Lozano; Sara Balonas; Teresa Ruão;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Comunicação e Sociedade
10
TITLE: Que a Força esteja contigo – os desafios da publicidade na nova galáxia comunicacional
AUTHORS: Sara Balonas;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34
AUTHORS: Sara Balonas;
PUBLISHED: 2019, SOURCE: Media & Jornalismo, VOLUME: 19, ISSUE: 34