Sandrina Diniz Fernandes Milhano
AuthID: R-00H-2J7
1
TITLE: O potencial educativo da composição musical coletiva na formação de professores generalistas
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
2
TITLE: Do Lapedo a Santa Eufémia – um projeto de intervenção e animação artísticas
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
3
TITLE: Tendências e sinergias temáticas sobre emoções, artes e intervenção: uma análise da literatura
AUTHORS: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
4
TITLE: EMOTIONS, ARTS AND INTERVENTION: TRENDS, SYNERGIES AND PERSPECTIVES THROUGH A BIBLIOMETRIC ANALYSIS
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, ISSUE: 2
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, ISSUE: 2
5
TITLE: A composição musical coletiva na formação de professores generalistas:. uma abordagem qualitativa e interpretativa
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Música Hodie, VOLUME: 24, ISSUE: e.79588
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Música Hodie, VOLUME: 24, ISSUE: e.79588
INDEXED IN: CrossRef Handle
6
TITLE: Experiencias y propuestas sobre la organización y gestión universitaria de la IA en Portugal
AUTHORS: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
AUTHORS: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
INDEXED IN: Handle
IN MY: ORCID
7
TITLE: La participación de los diferentes actores en la gestión educativa de Portugal
AUTHORS: Sandrina Milhano; Rita A C D Cadima; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: La participación de los diferentes actores en la Gestión Educativa en Iberoamérica
AUTHORS: Sandrina Milhano; Rita A C D Cadima; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: La participación de los diferentes actores en la Gestión Educativa en Iberoamérica
INDEXED IN: Handle
IN MY: ORCID
8
TITLE: Estratégias de Intervenção para a Inclusão de jovens em risco de abandono escolar precoce: promoção de competências emocionais
AUTHORS: Catarina Mangas; Sara Lopes; Sandrina Milhano; Carla Freire;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Emoções, Artes e Intervenção - Crianças e Jovens em Risco
AUTHORS: Catarina Mangas; Sara Lopes; Sandrina Milhano; Carla Freire;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Emoções, Artes e Intervenção - Crianças e Jovens em Risco
INDEXED IN: Handle
9
TITLE: Educação artística no ensino superior – cenários pedagógicos durante e após a pandemia
AUTHORS: Lúcia Magueta; Jenny Sousa; Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Contemporânea de Educação, VOLUME: 18, ISSUE: 43
AUTHORS: Lúcia Magueta; Jenny Sousa; Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2023, SOURCE: Revista Contemporânea de Educação, VOLUME: 18, ISSUE: 43
INDEXED IN: Handle
10
TITLE: PROVIDING NEW CONTEXTS FOR CREATIVE MUSICAL EXPERIENCES: A WAY OF SUPPORTING MUSIC EDUCATION AND FUTURE TEACHERS LEARNING
AUTHORS: Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: INTED Proceedings - INTED2022 Proceedings
AUTHORS: Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2022, SOURCE: INTED Proceedings - INTED2022 Proceedings