Sandrina Diniz Fernandes Milhano
AuthID: R-00H-2J7
1
TITLE: Creative Crossroads: A Bibliometric Analysis of Subcultures, Arts, and Countercultures in Shaping Emerging Sociocultural Trends
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2025, SOURCE: Springer Series in Design and Innovation, VOLUME: 51
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2025, SOURCE: Springer Series in Design and Innovation, VOLUME: 51
INDEXED IN: Scopus CrossRef
2
TITLE: O potencial educativo da composição musical coletiva na formação de professores generalistas
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
3
TITLE: Do Lapedo a Santa Eufémia – um projeto de intervenção e animação artísticas
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
4
TITLE: Tendências e sinergias temáticas sobre emoções, artes e intervenção: uma análise da literatura
AUTHORS: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTHORS: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXED IN: Handle
5
TITLE: EMOTIONS, ARTS AND INTERVENTION: TRENDS, SYNERGIES AND PERSPECTIVES THROUGH A BIBLIOMETRIC ANALYSIS
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, ISSUE: 2
AUTHORS: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, ISSUE: 2
6
TITLE: A composição musical coletiva na formação de professores generalistas:. uma abordagem qualitativa e interpretativa
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Música Hodie, VOLUME: 24, ISSUE: e.79588
AUTHORS: Sandrina Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Música Hodie, VOLUME: 24, ISSUE: e.79588
7
TITLE: Experiencias y propuestas sobre la organización y gestión universitaria de la IA en Portugal
AUTHORS: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
AUTHORS: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
INDEXED IN: Handle
IN MY: ORCID
8
TITLE: Collective musical creation in initial teacher training: collaborative experiences in the construction of professional learning; [A criação musical coletiva na formação inicial de professores: experiências colaborativas de construção da aprendizagem profissional]
AUTHORS: Sandrina Diniz Fernandes Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Musica Hodie, VOLUME: 24
AUTHORS: Sandrina Diniz Fernandes Milhano;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Musica Hodie, VOLUME: 24
INDEXED IN: Scopus
9
TITLE: Collective musical creation in initial teacher training: collaborative experiences in the construction of professional learning
AUTHORS: Milhano, Sandrina Diniz Fernandes;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: MUSICA HODIE, VOLUME: 24
AUTHORS: Milhano, Sandrina Diniz Fernandes;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: MUSICA HODIE, VOLUME: 24
INDEXED IN: WOS
IN MY: ORCID
10
TITLE: Em torno do imaginário «Do Lapedo a Santa Eufémia» — experiências criativas com a comunidade
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
AUTHORS: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLISHED: 2024, SOURCE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
INDEXED IN: Handle