Daniella Assemany da Guia
AuthID: R-00K-Q64
1
TITLE: Insubordinação Criativa na Formação Contínua de Professores de Matemática Portugueses
AUTHORS: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, ISSUE: 1
AUTHORS: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, ISSUE: 1
INDEXED IN: CrossRef
2
TITLE: As múltiplas representações em tarefas e a conexão de conteúdos de matemática: perceções em um curso de formação contínua de professores. The multiple representations in tasks and the connection of mathematical contents: perceptions in a course of continuous formation of teachers
AUTHORS: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, ISSUE: 4
AUTHORS: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo;
PUBLISHED: 2018, SOURCE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, ISSUE: 4
INDEXED IN: Handle