Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Use of Gamification in Social Phobia
AuthID
P-00Y-MM2
5
Author(s)
Simões Silva, V
·
Maravalhas, V
·
Cunha, AR
·
Soares, MI
·
Marques, A
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2022
Publicado
in
Research Anthology on Game Design, Development, Usage, and Social Impact
Páginas: 1263-1284
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-6684-7589-8.ch060
SCOPUS
: 2-s2.0-85161996731
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service