Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Impact of Remote Teaching in Teachers’ Motivation: In Time Pandemic Covid-19
AuthID
P-00Y-Q3Y
6
Author(s)
Lima, JP
·
Sá, S
·
Pascoinho, J
·
Costa, E
·
Torres, J
·
da Rocha, MT
4
Editor(es)
Abreu,A;Carvalho,JV;Liberato,D;Galdames,IS
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2023
Publicado
in
Smart Innovation, Systems and Technologies,
ISSN: 2190-3018
Volume: 340, Páginas: 111-121 (10)
Conference
International Conference on Tourism, Technology and Systems, Icotts 2022,
Date:
3 November 2022 through 5 November 2022,
Location:
Santiago
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-981-19-9960-4_11
SCOPUS
: 2-s2.0-85164941645
Source Identifiers
ISSN
: 2190-3018
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service