Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Detecting the Factors Affecting Classroom Dialogue Quality
AuthID
P-00Y-W1V
6
Author(s)
Rapanta, C
·
Miralda-Balda, A
·
Garcia-Mila, M
·
Vrikki, M
·
Macagno, F
·
Evagorou, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
LINGUISTICS AND EDUCATION,
ISSN: 0898-5898
Volume: 77, Páginas: 101223 (22)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.linged.2023.101223
SCOPUS
: 2-s2.0-85166973212
Wos
: WOS:001052547600001
Source Identifiers
ISSN
: 0898-5898
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service