Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Narratives Of Pedagogy Students: Unveiling Formative Experiences
AuthID
P-00Z-3S5
2
Author(s)
de Freitas, AP
·
Sarmento, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL,
ISSN: 1809-0249
Volume: 19, Número: 50
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.22481/praxisedu.v19i50.12328
Wos
: WOS:001068286300001
Source Identifiers
ISSN
: 1809-0249
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service