Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Design Thinking in Secondary Education: Required Teacher Skills
AuthID
P-00Z-9Y2
9
Author(s)
Novo, C
·
Tramonti, M
·
Dochshanov, AM
·
Tuparova, D
·
Garkova, B
·
Eroglan, F
·
Ugras, T
·
Yücel-Toy, B
·
de Carvalho, CV
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
EDUCATION SCIENCES,
ISSN: 2227-7102
Volume: 13, Número: 10
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/educsci13100969
SCOPUS
: 2-s2.0-85175336820
Wos
: WOS:001094224100001
Source Identifiers
ISSN
: 2227-7102
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service