Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mapping Innovation in Educational Contexts: Drivers and Barriers
AuthID
P-00Z-HRF
3
Author(s)
Serra, L
·
Alves, JM
·
Soares, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INNOVATION AND LEARNING,
ISSN: 1471-8197
Volume: 35, Número: 1, Páginas: 74-98 (26)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1504/ijil.2024.135169
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.14/43697
SCOPUS
: 2-s2.0-85179379847
Wos
: WOS:001113296400001
Source Identifiers
ISSN
: 1471-8197
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service