Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Portuguese School Teachers' Perceptions of Physically Active Learning
AuthID
P-00Z-YH8
10
Author(s)
Martins, C
·
Mota, J
·
Santos, J
·
Daly-Smith, A
·
Chalkley, AE
·
Singh, A
·
Ottesen, C
·
Tammelin, T
·
Archbold, VSJ
·
Silva, MP
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
TRANSLATIONAL JOURNAL OF THE AMERICAN COLLEGE OF SPORTS MEDICINE,
ISSN: 2379-2868
Volume: 9, Número: 2
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1249/tjx.0000000000000245
SCOPUS
: 2-s2.0-85191537204
Wos
: WOS:001156415400002
Source Identifiers
ISSN
: 2379-2868
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service