Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Problem-Based Learning: Composing in the Classroom as a Music Learning Challenge
AuthID
P-00Z-YQX
3
Author(s)
Vasconcelos, MJ
·
Caspurro, H
·
Costa, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
REVISTA ELECTRONICA DE LEEME,
ISSN: 1575-9563
Volume: 52, Número: 52, Páginas: 111-140 (30)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.7203/leeme.52.26865
Wos
: WOS:001136691100005
Source Identifiers
ISSN
: 1575-9563
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service