Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Qr Codes In Education - Success Or Failure?
AuthID
P-00Z-Z2T
3
Author(s)
Chicioreanu, TD
·
Bilal, E
·
Butnariu, M
17
Editor(es)
Roceanu,I;Beligan,D;Ciolan,L;Moldoveanu,F;Radu,C;Stanescu,I;Barbieru,D;Ionita,A;Logofatu,B;Grigore,V;Stanescu,M;Blaga,M;Colibaba,A;Holotescu,C;Trausan Matu,S;Chicioreanu,T;Miron,C
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2015
Publicado
in
RETHINKING EDUCATION BY LEVERAGING THE ELEARNING PILLAR OF THE DIGITAL AGENDA FOR EUROPE!, VOL. III,
ISSN: 2066-026X
Páginas: 180-187 (8)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
4
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.12753/2066-026x-15-208
Wos
: WOS:000384471300028
Source Identifiers
ISSN
: 2066-026X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service