Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Model-Based Learning: An Inquiry Approach To Teach Science
AuthID
P-010-498
5
Author(s)
Ribeiro, T
·
Lima, D
·
Imbernon, R
·
Pereira, C
·
Vasconcelos, C
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
Education and New Developments - Education and New Developments 2019,
ISSN: 2184-1489
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.36315/2019v2end029
Source Identifiers
ISSN
: 2184-1489
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service