Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Flipped Classroom Optimized Through Gamification and Team-Based Learning
AuthID
P-010-SYN
4
Author(s)
Sargo Ferreira Lopes, SF
·
de Azevedo Pereira Simões, JM
·
Ronda Lourenço, JM
·
Pereira de Morais, JC
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
Open Education Studies,
ISSN: 2544-7831
Volume: 6, Número: 1
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1515/edu-2022-0227
SCOPUS
: 2-s2.0-85186927189
Source Identifiers
ISSN
: 2544-7831
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service