Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Theoretical Perspectives on Studying Mathematics Teacher Collaboration
AuthID
P-010-ZGJ
5
Author(s)
da Ponte, JP
·
Miyakawa, T
·
Bannister, N
·
Koichu, B
·
Pepin, B
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2024
Publicado
in
New ICMI Study Series,
ISSN: 1387-6872
Volume: Part F2945, Páginas: 25-67 (42)
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-031-56488-8_2
SCOPUS
: 2-s2.0-85198356116
Source Identifiers
ISSN
: 1387-6872
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service