Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
O Estudo De Caso Como Abordagem Metodológica No Ensino Superior
AuthID
P-011-9EA
2
Author(s)
Coimbra, MDNCT
·
Martins, AMDO
Tipo de Documento
Article
Year published
2014
Publicado
in
Nuances: estudos sobre Educação,
ISSN: 1413-9855
Volume: 24, Número: 3, Páginas: 31-46
Indexing
Crossref
®
6
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14572/nuances.v24i3.2696
Source Identifiers
ISSN
: 1413-9855
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service