Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Investigating the Use of Digital Manipulatives for Storytelling in Pre-School
AuthID
P-012-1HM
4
Author(s)
Sylla C.
·
Coutinho C.
·
Branco P.
·
Müller W.
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
International Journal of Child-Computer Interaction,
ISSN: 22128689
Volume: 6, Páginas: 39-48 (9)
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
31
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.ijcci.2015.10.001
SCOPUS
: 2-s2.0-84949033559
Source Identifiers
ISSN
: 22128689
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service