Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Supervision in Continuous Teacher Training
AuthID
P-012-AEM
7
Author(s)
Carlos, Ana Paula
·
Cardoso, Sílvia
·
Galante, Sandra
·
Lamy, Fernanda
·
Silva, Paula
·
Gaspar, Ivone
·
Seabra, Filipa
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
Enseñanza and Teaching: : Revista Interuniversitaria de Didáctica,
ISSN: 2386-3919
Volume: 35(1)
Indexing
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14201/et2017351185206
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.2/6615
Source Identifiers
ISSN
: 2386-3919
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service