Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
4C-Id Model and Cognitive Approaches to Instructional Design and Technology
AuthID
P-012-E4A
5
Author(s)
de Miranda, GMLF
·
Rafael, MJH
·
Melo, MMLd
·
Costa Pardal, JMdA
·
Pontes, TB
Tipo de Documento
Book
Year published
2021
Publicado
in
Advances in Educational Technologies and Instructional Design,
ISSN: 2326-8905
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-7998-4096-1
Source Identifiers
ISSN
: 2326-8905
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service