Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Avaliar Para Superar Erros e Dificuldades Em Álgebra Linear
AuthID
P-012-XSN
3
Author(s)
Barros, PM
·
Fernandes, JA
·
Araújo, CM
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
Páginas: 021-025
Indexing
Crossref
®
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.17979/reipe.2017.0.10.2379
Handle
:
https://hdl.handle.net/1822/49722
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service