Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Brothers and Sisters—“More” Is Better? Effects on School, Violence and Health
AuthID
P-013-EHS
7
Author(s)
Camacho, I
·
De Matos, MG
·
Tomé, G
·
Reis, M
·
Jiménez-Iglesias, A
·
Moreno, MC
·
Galvão, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
World Journal of Educational Research,
ISSN: 2375-9771
Volume: 4, Número: 2, Páginas: 313
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.22158/wjer.v4n2p313
Source Identifiers
ISSN
: 2375-9771
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service