Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Tutoria Por Pares Na Educação Em Enfermagem: a Voz dos Tutores
AuthID
P-013-YF3
8
Author(s)
Augusto, C
·
Mendes, G
·
Macedo, E
·
Machado, M
·
Candeias, A
·
Encarnação, P
·
Freire, T
·
Araújo, O
Tipo de Documento
Article
Year published
2021
Publicado
in
Revista de Investigação & Inovação em Saúde,
ISSN: 2184-1578
Volume: 4, Número: 2
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.37914/riis.v4i2.166
Source Identifiers
ISSN
: 2184-1578
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service