Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Agenda 2030
AuthID
P-014-8MF
2
Author(s)
Lima-Rodrigues, LMS
·
Rodrigues, DA
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
Quaestio - Revista de Estudos em Educação,
ISSN: 1518-2886
Volume: 22, Número: 3, Páginas: 721-739
Indexing
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.22483/2177-5796.2020v22n3p721-739
Source Identifiers
ISSN
: 1518-2886
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service