Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Formação de Professores Para a Escola Inclusiva: Algumas Perspectivas Europeis
AuthID
P-014-V8H
13
Author(s)
Pomar, Clarinda
·
Grácio, Maria Luisa
·
Borralho, António Manuel Águas
·
Candeias, Adelinda
·
Pires, Heldemerina
·
Chaleta, Elisa
·
De Vreese, Jean-Claude
·
Bernart, Eva
·
Falcó, Carmem
·
Evans, Jenny
·
Cabral, Natália
·
Brodin, Jane
·
Ljusberg, Ana-Lena
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2009
Publicado
Indexing
Handle
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Handle
:
https://hdl.handle.net/10174/17275
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service