Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Mathematics Teacher’s Specialised Knowledge (Mtsk) Model*
AuthID
P-014-ZS4
12
Author(s)
Carrillo-Yañez, J
·
Climent, N
·
Montes, M
·
Contreras, LC
·
Flores-Medrano, E
·
Escudero-Ávila, D
·
Vasco, D
·
Rojas, N
·
Flores, P
·
Aguilar-González, Á
·
Ribeiro, M
·
Muñoz-Catalán, MC
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
Research in Mathematics Education,
ISSN: 1479-4802
Volume: 20, Número: 3, Páginas: 236-253
Indexing
Crossref
®
117
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/14794802.2018.1479981
Source Identifiers
ISSN
: 1479-4802
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service