Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Role of Learning Styles in Intelligent Tutoring Systems
AuthID
P-003-PK3
3
Author(s)
Alves, P
·
Pires, J
·
Amaral, L
4
Editor(es)
Cordeiro, J; Shishkov, B; Verbraeck, A; Helfert, M
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2009
Publicado
in
CSEDU 2009: PROCEEDINGS OF THE FIRST INTERNATIONAL CONFERENCE ON COMPUTER SUPPORTED EDUCATION, VOL I
Volume: 1, Páginas: 315-320 (6)
Conference
1St International Conference on Computer Supported Education,
Date:
MAR 23-26, 2009,
Location:
Lisbon, PORTUGAL,
Patrocinadores:
Workflow Management Coalit, Interdisciplinary Inst Collaborat & Res Enterprise Syst & Technol, IEEE Educ Soc Chapter Portugal Sect, IEEE Portugal Sect, IEEE Educ Soc
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-67650542064
Wos
: WOS:000267757000053
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service