Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Emotional Inteligence and Quality of Life in Special Education Teachers
AuthID
P-015-52J
5
Author(s)
Campos, Sofia
·
Martins, Rosa
·
Martins, Conceição
·
Margarida Correia Balula Chaves, Cláudia
·
Duarte, João
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
Journal of Teaching and Education,
ISSN: ISSN: 2165-6266
Volume: 05, Número: 01
Indexing
Handle
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.19/4450
Source Identifiers
ISSN
: ISSN: 2165-6266
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service