Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
An Educational Guide for Nanopore Sequencing in the Classroom
AuthID
P-015-AEQ
12
Author(s)
Salazar A.N.
·
Nobrega F.L.
·
Anyansi C.
·
Aparicio-Maldonado C.
·
Costa A.R.
·
Haagsma A.C.
·
Hiralal A.
·
Mahfouz A.
·
McKenzie R.E.
·
van Rossum T.
·
Brouns S.J.J.
·
Abeel T.
1
Editor(es)
Ouellette,F
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
PLoS Computational Biology,
ISSN: 1553734X
Volume: 16, Número: 1, Páginas: e1007314
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
19
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1371/journal.pcbi.1007314
Pubmed
: 31971941
SCOPUS
: 2-s2.0-85078256765
Source Identifiers
ISSN
: 1553734X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service