Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Making Games, Making Literacy: A Case-Study in Formal Educational Contexts
AuthID
P-015-MAR
4
Author(s)
Sousa C.
·
Cardoso D.
·
Costa C.
·
Tyner K.
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2018
Publicado
in
Proceedings of the European Conference on Games-based Learning,
ISSN: 20490992
Volume: 2018-October, Páginas: 608-615 (7)
Indexing
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-85058941001
Source Identifiers
ISSN
: 20490992
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service