Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Videogames as a Learning Tool: Is Game-Based Learning More Effective?
AuthID
P-015-MB2
2
Author(s)
Sousa, C
·
Costa, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
Revista Lusófona de Educação,
ISSN: 1645-7250
Número: 40, Páginas: 199-240
Indexing
Crossref
®
9
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.24140/issn.1645-7250.rle40.13
Source Identifiers
ISSN
: 1645-7250
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service