Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Teacher Education Experiment to Challenge Conceptions and Practices
AuthID
P-016-FJE
2
Author(s)
Ponte, João Pedro da
·
Mercê, Célia
Tipo de Documento
Article
Year published
2011
Publicado
in
ZDM - The International Journal on Mathematics Education,
ISSN: 1863-9690
Indexing
Handle
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Handle
:
https://hdl.handle.net/10451/6557
Source Identifiers
ISSN
: 1863-9690
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service