Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teacher's Service-Dominant Orientation: Scale Development and Validation
AuthID
P-016-ZJW
3
Author(s)
Cruz, MD
·
Alves, H
·
Rodrigues, RG
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2024
Publicado
in
STUDIES IN HIGHER EDUCATION,
ISSN: 0307-5079
Páginas: 1-19 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03075079.2024.2398684
SCOPUS
: 2-s2.0-85204129164
Wos
: WOS:001310418600001
Source Identifiers
ISSN
: 0307-5079
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service