Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
An Ai Based Approach to the Learners Profile Estimation
AuthID
P-000-CGM
2
Author(s)
Fonseca, JM
·
Mora, AD
2
Editor(es)
Sobolewski, M; Cha, J
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2004
Publicado
in
CONCURRENT ENGINEERING: THE WORLDWIDE ENGINEERING GRID, PROCEEDINGS
Páginas: 1167-1173 (7)
Conference
11Th International Conference on Concurrent Engineering,
Date:
JUL 26-30, 2004,
Location:
Beijing, PEOPLES R CHINA,
Patrocinadores:
Int Soc Productiv Enhancement, Minist Educ China, Natl Sci Fdn China, KC Wong Educ Fdn, Beijing Jiaotong Univ, Beijing Assoc Sci & Technol, Chinese Mech Engn Soc, Beijing Railway Soc, Int Inst Concurrent Engn, CETEAM Int, CERE, Taylor & Francis, Int Journal Prod Res
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000225230100187
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service