Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Implicit Learning and Dyslexia
AuthID
P-004-41A
6
Author(s)
Folia, V
·
Udden, J
·
Forkstam, C
·
Ingvar, M
·
Hagoort, P
·
Petersson, KM
2
Editor(es)
Eden, GF; Flower, DL
Tipo de Documento
Article
Year published
2008
Publicado
in
LEARNING, SKILL ACQUISITION, READING, AND DYSLEXIA
in
ANNALS OF THE NEW YORK ACADEMY OF SCIENCES,
ISSN: 0077-8923
Volume: 1145, Número: 1, Páginas: 132-150 (19)
Conference
25Th Rodin Remediation Conference 2006,
Date:
OCT 11-13, 2006,
Location:
Washington, DC,
Host:
Georgetown Univ
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
41
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1196/annals.1416.012
Pubmed
: 19076394
SCOPUS
: 2-s2.0-57449111491
Wos
: WOS:000262097100010
Source Identifiers
ISSN
: 0077-8923
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service