Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Role of Nonlinear Pedagogy in Physical Education
AuthID
P-004-827
6
Author(s)
Chow, JY
·
Davids, K
·
Button, C
·
Shuttleworth, R
·
Renshaw, I
·
Araujo, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2007
Publicado
in
REVIEW OF EDUCATIONAL RESEARCH,
ISSN: 0034-6543
Volume: 77, Número: 3, Páginas: 251-278 (28)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3102/003465430305615
SCOPUS
: 2-s2.0-34548625968
Wos
: WOS:000249131200001
Source Identifiers
ISSN
: 0034-6543
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service