Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Phonological Abilities and Writing Among Portuguese Preschool Children
AuthID
P-004-KP7
2
Author(s)
Martins, MA
·
Silva, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2006
Publicado
in
EUROPEAN JOURNAL OF PSYCHOLOGY OF EDUCATION,
ISSN: 0256-2928
Volume: 21, Número: 2, Páginas: 163-182 (20)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
11
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/bf03173575
SCOPUS
: 2-s2.0-33746087074
Wos
: WOS:000238893500004
Source Identifiers
ISSN
: 0256-2928
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service