Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Fostering Inclusion in Portuguese Schools: Key Lessons from Ict Projects
AuthID
P-007-RMY
3
Author(s)
Silva, MJ
·
Ferreira, E
·
Gomes, CA
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2009
Publicado
in
Proceedings of IDC 2009 - The 8th International Conference on Interaction Design and Children
Páginas: 298-301
Conference
8Th International Conference on Interaction Design and Children, Idc 2009,
Date:
3 June 2009 through 5 June 2009,
Location:
Como
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1145/1551788.1551865
SCOPUS
: 2-s2.0-70450228744
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service