Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Tutors' Performance Evaluation: a Feedback Tool for the Pbl Learning Process
AuthID
P-000-VQG
3
Author(s)
Pinto, PR
·
Rendas, A
·
Gamboa, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2001
Publicado
in
MEDICAL TEACHER,
ISSN: 0142-159X
Volume: 23, Número: 3, Páginas: 289-294 (6)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/01421590126518
SCOPUS
: 2-s2.0-0035007895
Wos
: WOS:000168803000010
Source Identifiers
ISSN
: 0142-159X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service