Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Performance in Higher Education: Towards an Understanding
AuthID
P-001-4Z1
2
Author(s)
Rego, A
·
Sousa, L
Tipo de Documento
Article
Year published
1999
Publicado
in
EDUCATIONAL RESEARCH,
ISSN: 0013-1881
Volume: 41, Número: 1, Páginas: 91-94 (4)
Conference
5Th European Congress of Psychology,
Date:
JUL 06-11, 1997,
Location:
DUBLIN, IRELAND
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/0013188990410108
SCOPUS
: 2-s2.0-0033099816
Wos
: WOS:000079304900008
Source Identifiers
ISSN
: 0013-1881
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service