Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
MOTIVATION-TO-E-LEARN: A Quantitative Design Technique
AuthID
P-00G-0CK
3
Author(s)
Rentroia Bonito, MA
·
Jorge, JA
·
Ghaoui, C
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2008
Publicado
in
Strategic Applications of Distance Learning Technologies
Páginas: 49-57
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-60566-204-6.ch004
SCOPUS
: 2-s2.0-84901542957
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service