Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Clustering Students Based on Motivation to Learn: A Blended Learning Approach
AuthID
P-00G-B4H
3
Author(s)
Alexandra Rentroia Bonito, MA
·
Goncalves, D
·
Jorge, JA
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF MOBILE AND BLENDED LEARNING,
ISSN: 1941-8647
Volume: 7, Número: 3, Páginas: 18-39 (22)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/ijmbl.2015070102
SCOPUS
: 2-s2.0-84930512644
Wos
: WOS:000214456700003
Source Identifiers
ISSN
: 1941-8647
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service