Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
How Students and Teachers React to an Ar Free Puzzle Game: Preliminary Tests
AuthID
P-00G-TNB
3
Author(s)
Urbano, D
·
Chouzal, MD
·
Restivo, MT
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2015
Publicado
in
PROCEEDINGS OF 2015 IEEE GLOBAL ENGINEERING EDUCATION CONFERENCE (EDUCON)
in
IEEE Global Engineering Education Conference,
ISSN: 2165-9567
Volume: 2015-April, Páginas: 852-855 (4)
Conference
Ieee Global Engineering Education Conference (Educon),
Date:
MAR 18-20, 2015,
Location:
Tallinn Univ Technol, Tallinn, ESTONIA,
Patrocinadores:
IEEE, IAOE, CTI, IGIP, MathWorks, Republ Estonia Minist Educ & Res, HITSA,
Host:
Tallinn Univ Technol
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/educon.2015.7096072
SCOPUS
: 2-s2.0-84946027385
Wos
: WOS:000380482700122
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9567
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service