Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers as School-Based Mentors for At-Risk Students: A Qualitative Study
AuthID
P-00H-47H
2
Author(s)
Simões, F
·
Alarcão, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2013
Publicado
in
Child & Youth Care Forum - Child Youth Care Forum,
ISSN: 1053-1890
Volume: 43, Número: 1, Páginas: 113-133
Indexing
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10566-013-9228-8
Source Identifiers
ISSN
: 1053-1890
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service